AS REGRAS DO PARQUE

1.    A utilização da ÁREA DE ACOLHIMENTO E SERVIÇO prevê a respectiva identificação, inscrição e admissão dos visitantes:  
    a)    Apresentação do documento de identificação, designadamente Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte, o qual será utilizado pelos serviços para preenchimento da ficha de inscrição. 
    b)    Após a identificação, o utilizador da ÁREA DE ACOLHIMENTO E SERVIÇO deve efetuar o pré-pagamento da estadia pretendida, não podendo esta ser superior a 30 dias. No caso de demonstração inequívoca de abandono da viatura, reservamo-nos ao direito de solicitar o reboque pelas autoridades competentes.
2.    As instalações são de uso exclusivo dos visitante pagantes do parque, não podendo ser utilizada por personas estranhas.
3.    Durante a sua estada na ÁREA DE ACOLHIMENTO E SERVIÇO, os caravanistas devem pautar o seu comportamento pelas regras da boa vizinhança. 
4.    O despejo das águas sujas deverão efectuar-se nos repectivos espaços.
5.    Proibido verter líquidos fora das zonas habilitadas.
6.    Proibida a lavagem de viaturas. 
7.    O lixo doméstico deve ser colocado em sacos e depositado no local previsto para efeito.
8.    Os utilizadores da área de serviço devem assegurar a manutenção das boas condições de higiene, após a sua utilização.
9.    É proibido estacionar fora da área delineada do respectivo lote, ou obstruir a livre circulação de veículos e pessoas nas áreas comuns do parque.
10.    Os caravanistas não poderão ultrapassar os limites dos respetivos lotes, 

com qualquer elemento de campismo (toldos, mesas, cadeiras ou outros), ou fixar estruturas ao solo.
11.    É proibido atear fogo.
12.    É proibido lavar e estender roupa nos lotes.
13.    Os animais domésticos não deverão andar à solta e os seus dejetos deverão ser recolhidos de imediato pelos seus donos.
14.    O período de silêncio decorre das 23h00 às 07h00.
    a)    Respeite o descanso dos outros visitantes, mantenha o silencio e controle o volume dos seus aparelhos de som, dos seus os animais de estimação, etc. 
    b)    Não é permitido o uso noturno de geradores elétricos. 
    c)    Proibido conduzir veículos motorizados durante este período.
15.    Pedimos a sua colaboração no caso de ser necessário a realocação da sua caravana noutro lote, por motivos de limpeza ou de força maior.
16.    O caravanista é responsável pela sua viatura desde a entrada até a saída do parque. Deverá assegurar o seu correcto estacionamento e garantir que toma as medidas necessárias para evitar quaisquer furtos ou deterioração. O parque não se responsabilizará por quaisquer danos.
17.    É expressamente proibido o uso de substâncias estupefacientes e estados de embriagues que ponham em causa o respeito das regras de boa conduta do parque 
18.    Os visitantes deverão garantir o bom uso dos aparelhos, estruturas e serviços do parque, sob pena de serem cobrados pelos danos causados e expulsão do parque.
19.    O incumprimento das regras poderá resultar na expulsão do visitante.

Obrigado pela sua colaboração

Esta área de acolhimento e de serviço destina-se exclusivamente ao estacionamento e ao reabastecimento de autocaravanas, sendo proibida a sua utilização, para quaisquer fins, por outros veículos. 
Os caravanistas ficam sujeitos às regras estabelecidas no presente regulamento interno do parque.

  • Park4night
  • Campercontact
rede de autocaravanismo do algarve.png

Associados:

© Faro Campervan Park 2018, created by Prisma